E sobre mim?

Minha foto
Alguém que tenta traduzir sentimentos através de palavras escritas, mesmo que algumas vezes essas palavras não sejam de minha autoria. Traduzir o que se sente é magnífico, e representar sentimentos através de palavras é dotá-los de significado para nós que sentimos e para outros que nos espiam. Este é o intuito deste blog, significar os sentimentos. Caros leitores sintam-se a vontade neste espaço para ler os sentimentos da autora e se quiserem “postem” comentários, eles serão bem vindos...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Alucinação




Que sinto nesse momento?
 O ópio que viaja através do meu cérebro? Ou o ódio que arde em meu coração e me faz sentir como o mais sensível e vulnerável dos seres humanos?
 Meu corpo sente o efeito do ópio, que afasta gradativamente à ânsia, o medo, a dor.  Ainda assim, preciso me livrar desse ódio que insiste em vigiar, punir, e vingar-se. O ódio e o ópio riem-se da minha fraqueza, da minha angústia.
 O ópio, o ódio, me faz ter alucinações psicodélicas, levando-me para um mundo distante, e por um minuto, insistem que mudanças são necessárias.
Ódio e ópio, lágrimas e chuva, se misturam numa dança frenética, como fantasmas a me causar profundas inquietações,  como se estivesse a me prevenir sobre  as mudanças... 
                                                                               RHILENNE

Um comentário:

  1. dona Rhilenne...
    gosto muito da forma como escreve.
    conhecer a criatura humana por dentro é fantástico.
    parabéns pelas impressões que traduz em palavras.

    Hênio Aragão

    ResponderExcluir