E sobre mim?

Minha foto
Alguém que tenta traduzir sentimentos através de palavras escritas, mesmo que algumas vezes essas palavras não sejam de minha autoria. Traduzir o que se sente é magnífico, e representar sentimentos através de palavras é dotá-los de significado para nós que sentimos e para outros que nos espiam. Este é o intuito deste blog, significar os sentimentos. Caros leitores sintam-se a vontade neste espaço para ler os sentimentos da autora e se quiserem “postem” comentários, eles serão bem vindos...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Espelho




Tão linda tu és! Tão pequena, és somente um satélite que de longe lança-nos olhares, como a nos repreender de nossas atitudes mesquinhas neste planeta de povos desvairados. Diante do oceano tu és tão diminuta, no entanto, usa este grande mar apenas como um espelho que reflete todo o teu charme gracioso, Oh lua minha!!!
Queria te aprisionar no meu vidrinho de coleções, mas a liberdade é marca de teu esplendor.

Um comentário:

  1. Inspiração...isso é algo que fascina, que muitos desejam ter, mas apenas alguns possuem. Muito bom o texto!

    ResponderExcluir