E sobre mim?

Minha foto
Alguém que tenta traduzir sentimentos através de palavras escritas, mesmo que algumas vezes essas palavras não sejam de minha autoria. Traduzir o que se sente é magnífico, e representar sentimentos através de palavras é dotá-los de significado para nós que sentimos e para outros que nos espiam. Este é o intuito deste blog, significar os sentimentos. Caros leitores sintam-se a vontade neste espaço para ler os sentimentos da autora e se quiserem “postem” comentários, eles serão bem vindos...

domingo, 8 de maio de 2011


Presa a minha sanidade mental, sei que jamais poderei te ver novamente, a não ser nessas efêmeras noites de sono que por poucos instantes me proporcionam um encontro trasncedental e lírico. Saber que te encontrarei agora somente em minhas memórias é tão dolorido, o que seria de mim se não fosse à capacidade surreal de sonhar?

3 comentários:

  1. Lindo! Sabe que eu ja passei por isso? Pois é... o importante é que pelo menos tenho "a" memória ... rsrs

    ResponderExcluir
  2. realmente a melhor definição para seu texto seria lindo! mas como sou meio que suspeito para falar e alguem já antecipou-se a mim, so me resta dizer belíssimas palavras... ;)

    ResponderExcluir
  3. que bom vir por aqui e me deparar com grandes representações daquilo que muitos consideram como imponderável no coração humano. está mais do que provado que pessoas há que possuem essa grande capacidade... a de explicar o q existe dentro da criatura humana.. como sempre, muito belo!
    parabéns, lenne!
    bjão

    Hênio

    ResponderExcluir